"Em Espanha, anunciantes, agências de marketing, agências de meios e de publicidade deram a conhecer uma iniciativa pioneira no panorama europeu, o primeiro Código de Conduta Comercial, relatou a imprensa internacional.
O documento, redigido pela divisão espanhola da International Advertising Association (IAA), consiste de 16 artigos que se centram principalmente na transparência, estabelece em detalhe como se devem redigir contratos, compromissos de confidencialidade, os direitos, obrigações e responsabilidades envolvidos nestas relações, bem como uma cláusula que compromete todos os que o assinem a seguir rigorosamente este código.
Para garantir o cumprimento destas normas foi estabelecida uma Comissão de acompanhamento, gerida pelas associações que apoiam esta iniciativa, tais como a Associação Espanhola de Agências de Publicidade (AEAP), a Associação Espanhola de Anunciantes (AEA) e a Associação de Agências de Meios (AM), entre outras."
Fonte: Briefing
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário